quarta-feira, 12 de outubro de 2011

6 meses do Miguel

Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, resolvi dar o ar da minha graça. O que vou dizer não é novidade para ninguém, sei que todos estão na mesma situação que eu, mas eu não tô conseguindo tempo para cuidar do blog.
Tantas coisas aconteceram comigo e com o Miguel e eu não registrei aqui. Vou tentar fazer uma retrospectiva.
Primeiramente, o Miguel cortou o cabelo. Deixou aquela carinha de bebê e assumiu uma cara de homem. Ficou lindo demais. Cortar o cabelo do Miguel foi uma aventura, ele não parava quieto, mas o resultado valeu a pena.
O meu bebê também começou a sentar, já se equilibra muito bem, rola de um lado para o outro. Colocar fralda nele agora virou uma aventura porque não fica mais parado.
Também começou a se alimentar com papinhas de fruta e salgada. Ele ADORA banana, não gosta muito de suco de laranja-lima e tem pavor de maçã. Quanto à comidinha salgada, gosta de batata, cenoura, beterraba, chuchu, músculo, abóbora, mas não gostou de couve-flor.
Começou uma intensa vida social indo para várias festinhas dos amiguinhos. Por falar em festinhas, o "parabéns pra você" é uma de suas músicas preferidas.
Eu voltei a trabalhar e o Miguel tá ficando com a vovó e se comportando muito bem.
Ah, já ia me esquecendo, também agora sobe em árvore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário