sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Para o papai

Eu, Miguel, no alto dos meus 4 meses, resolvi escrever uma cartinha para o meu papai em comemoração ao nosso primeiro e meio* Dia dos Pais.
Papai,
angu, angu, angu,  angu,  angu, angu, angu, angu, angu, angu, angu, angu, angu, angu, angu, angu, angu angu, angu, angu, angu, angu, angu, angu, angu, angu, angu, angu, angu, angu, angu, angu, angu, angu, angu, angu...
Como o meu vocabulário ainda não é muito extenso e angu é a palavra que uso para significar tudo, a mamãe vai traduzir.
Papai,
obrigado por eu existir. Sei que foram os seus pedidos que fizeram a mamãe engravidar de mim.
obrigado por me dar colinho logo assim que vim para este mundo.
obrigado por todo cuidado que tem comigo, ele só expressa o quanto me ama.
obrigado pelas brincadeiras, troca de fraldas, por tentar me fazer vascaíno, pelos brinquedinhos e passeios que fazemos todos os domingos até a padaria.
obrigado por cada gesto de carinho e preocupação comigo.
obrigado por dividir essa mulher linda comigo, que eu chamo de mamãe.
obrigado por compartilhar a cama comigo e dormir "oprimido" toda vez que preciso de uma atenção maior.
obrigado por me amar... ser o seu filho é o melhor presente que o Pai do Céu poderia me dar.
                                                                FELIZ DIA DOS PAIS


* Primeiro e meio Dia dos Pais porque no ano passado eu já estava na barriga da mamãe e vocês não sabiam.




2 comentários:

  1. É realmente maravilhoso o dom que Deus nos concede, ser Pai e Mãe. É um sentimento inexplicável, só quem tem para saber que temos uma vida antes e pós filhos. A vida fica mais repleta, passamos a conhecer o que é verdadeiramente a palavra AMOR!!!!

    ResponderExcluir