quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fantástico Mundo de Miguel

Depois das considerações iniciais (no post anterior) sobre as minhas pendengas com o mundo virtual, vou me ater ao que realmente interessa: o Fantástico Mundo de Miguel. Então, primeiramente, vou apresentar a razão de tudo: Miguel ou, carinhosamente, pipoca.
O meu bebê chegou no dia 11 de abril de 2011 e, a partir de então, passamos a habitar e viver no Fantástico Mundo de Miguel. Hoje ele completa 4 meses e posso garantir que foram os meses mais intensos de nossas vidas. Mamãe e pai tiveram suas pacatas vidas revolucionadas por um menininho com 48 centímetros, 3,550 kg, furinhos nas buchechinhas e também no queixinho. Diante de tudo isso, somente sendo loucos para não se jogarem de corpo e alma nesta alucinante jornada.
Assim, a viagem ao fantástico mundo do Miguel é, com certeza, sem volta. Já não podemos mais deixar de fazer parte deste mundo.
Se estão curiosos para conhecer esse mundo, vamos nessa e quem vai nos apresentar é o próprio... O meu Fantástico Mundo é assim:
  • acordo as 6 horas da manhã, muito feliz, brinco e como muito as minhas mãozinhas. Também dou gargalhadas com a mamãe e o papai;
  • vejo televisão (gosto muito de programas que tenham crianças)
  • faço um monte de caquinha 
  • pego um solzinho e vejo as gatinhas no meu condomínio (já tenho até uma em vista, é a Gabriela, mas ela é um pouco mais velha, já tem até dois dentinhos)
  • mamo, mamo, mamo
  • leio alguns livros (o do sapinho é o meu preferido)
  • brinco (adoro o meu móbile, fico todo sapeca com a musiquinha)
  • faço shantala e aproveito para fazer um pipi na mamãe
  • tomo banho, esse é um dos melhores momentos do dia. A mamãe que reclama porque sempre molho muito o chão
  • durmo
Viram como o meu mundo é agitado... por enquanto vou ficando por aqui pois já tá dando um soninho.....

3 comentários:

  1. E o que dizer do Fantastico Mundo de Miguel!
    Ganhei um presente enorme...quem me conhece sabe q amo crianças, as minhas crianças..sobrinhos q a vida me deu, meus bebes Luccas, Duda, Luiza e Miguel Vasconcelos! Dai, pq sou realmente muito prendada,rs Papai do Céu disse no ouvido de Erika e Carlinhos, ela merece!
    Apresentar minha tbm Pipoca a Jesus foi uma grande emoçao. Foi relembrar de qnd era uma linda Pre-adolescente e Carlinhos e Erika ja namoravam,rs... foi relembrar coisas maravilhosas q passamos juntos por toda vida e hj se resume no amor imenso de Madrinha pelo seu Afilhado!!
    Dindinha te ama muito... e vai sempre estar no seu Mundo!! Amoooo vcs!!
    Dinda Karol!

    ResponderExcluir
  2. querida,
    adorei teu blog...minha Manu nasceu no 28 do mesmo abril q seu Pipoca ;)
    vcs moram em Nit?
    vamos marcar um campo de são bento?

    ResponderExcluir
  3. olá, o mês de abril foi florido para nós. Eu moro em São Gonçalo, mas tá tranquilo a gente se encontrar no Campo de São Bento. Vamos marcar sim. bjs em vc e na Manu

    ResponderExcluir