quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Estreia no mundo da blogagem

No dia 09 de Agosto de 2010, fez um ano, eu descobri que seria mãe. Depois de dois testes de farmácia positivos  e um exame de sangue para confirmar o que eu já sabia, tive a certeza que tudo em minha vida seria diferente dali em diante. Tudo mesmo. Sobre as modificações físicas e emocionais que ocorreram comigo prometo um post depois, mas agora falarei sobre uma mudança de comportamento e interesse: blogs de mulheres grávidas ou de mães compartilhando esse momento único. Depois que entrei neste universo, me viciei.
Lia, relia, concordava, discordava, achava engraçado, achava um absurdo, mas sempre procurava ficar "atualizada" com o que estava ocorrendo. E dessa curiosidade surgiu a vontade de também compartilhar a minha experiência, depois de meses ensaiando uma estreia neste mundo virtual (ler as postagens conseguia muito bem, mas criar o meu próprio blog achava quase impossível), aqui estou!!!
Entre dúvidas sobre o que é layout, spam e afins e questionar se terei tempo para postar uma linha sequer, novamente, aqui estou.
Para todos que estarão comigo nessa nova aventura virtual, bem-vindos!!!


"Claro que eu estou participando do sorteio de lançamento do Minha Mãe que Disse!"

Um comentário:

  1. Erika, parabéns pelo blog!! Muito legal a ideia, e também uma ótima maneira de acompanharmos um pouquinho do crescimento desse menininho tão fofo, alegre e simpático.
    Parabéns pela família e principalmente pela pipoquinha!! rsrs
    Beijo grande
    Samantha

    ResponderExcluir